DOAÇÃO: NORSUL doa refeições para UPA 24 horas de São Francisco do Sul

Publicado em: 01/06/2020
Créditos: NOTÍCIA

DOAÇÃO: NORSUL doa refeições para UPA 24 horas de São Francisco do Sul

No final de maio, a Cia. de Navegação NORSUL iniciou uma ação de doação de refeições para a UPA 24 Horas Sandra Regina, de São Francisco do Sul. A ação é em conjunto com o Restaurante Estrela do Sul e tem o aval da diretoria do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça (HMMNSG) e da UPA 24 Horas. 

São 15 marmitas entregues por dia para os colaboradores da UPA – as marmitas serão preparadas no restaurante e a NORSUL vai custear as despesas de produção. 

Segundo a nutricionista do HMMNSG e da UPA 24 Horas, Ana Amélia Bragagnolo, que acompanhou a montagem das marmitas no primeiro dia, o cardápio de alimentos é muito semelhante ao que já é oferecido aos colaboradores do hospital. 

Para celebrar este ação, o supervisor de operações da NORSUL, Roger Bitencurt, e o auxiliar operacional Rafael Miranda, estiveram no restaurante e foram recebidos pela proprietária do estabelecimento, a empresária Josefa Cosma de Mendonça Francelino. Para quem ainda não conhece, o restaurante está localizado na Rua Lauro Muller, nº 89, no Centro Histórico de São Francisco do Sul.

Impacto Social
As diversas doações realizadas em Santa Catarina, na Bahia e no Espírito Santo com a entrega de equipamentos de proteção individual para os médicos, enfermeiros e bombeiros reafirmam a crença da NORSUL em um de seus valores corporativos fundamentais: “People First”.

Seu simbolismo representa o compromisso da companhia em promover um espaço de trabalho seguro, incentivando o cuidado com a saúde integral e ainda a assistência para seus colaboradores e familiares.